terça-feira , 22 outubro 2019

Passageiros do Transcol são assaltados na Praia de Camburi e suspeito acaba apanhando. Assista Vídeo!

Imagine ser agredido a coronhadas por bandidos, durante um assalto, no dia do seu aniversário. Isso aconteceu com um garçom de 28 anos, por volta das 17h desta quinta-feira (20), dentro de um ônibus do Transcol, em Jardim Camburi, Vitória.
Além dele, outras oito pessoas foram vítimas de Gleyson Pinheiro de Almeida, 21 anos, e do comparsa, um adolescente, de 17 anos. O crime aconteceu no ônibus da linha 505, que sai do Terminal de Itacibá em direção ao Terminal de Laranjeiras.
Cerca de 25 passageiros estavam no coletivo, quando os dois bandidos embarcaram em um ponto da Praia de Camburi. Eles pularam a roleta e foram para os fundos do veículo.
Quando o ônibus chegava ao final da praia, na Avenida Dante Michelini, os dois se levantaram, um falou para o outro que aquela era a hora e anunciaram o assalto aos passageiros.
O garçom, que estava distraído, mexendo no celular, foi o primeiro a ser abordado. Os bandidos já chegaram agredindo. “Eu só senti as duas pancadas na minha cabeça, por trás. Quando me virei, um estava com a arma e já mandou eu passar tudo, colocar celular, pulseira, carteira dentro da bolsa que o menor estava segurando”, contou.
Após roubarem o garçom, os bandidos ainda tomaram os pertences de mais oito passageiros, que estavam sentados na parte central do ônibus.
Quando o motorista parou em um sinal vermelho em frente a um hotel, avistou policiais do outro lado da rua. Ele abriu a porta para os bandidos descerem e começou a buzinar para chamar atenção. Ao mesmo tempo os passageiros bateram na lataria.
Os policiais perceberam e foram atrás dos bandidos, que correram para a areia, tentaram se livrar dos pertences, mas foram capturados. Gleyson chegou a ser agredido por populares antes de ser preso (veja vídeo abaixo).


Vídeo mostra populares batendo em suspeito de… por GazetaOnline

Fonte: Gazeta Online

Palavra-chave: populares motorista ônibus agredido celular roubado garçom Transcol Jardim Camburi Vitória

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

COPYRIGHT 2016 SINDIGRAFICOS-ES. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
WEBMASTER: ALEXANDRE TORRES