terça-feira , 22 setembro 2020

Jovem que disse que iria ‘roubar, matar e destruir’ é morto com tiro no órgão sexual em Cariacica

Irineu da Silva Julio, de 23 anos, foi atingido por outros dois disparos, que o atingiram nas costas e no tórax. O rapaz chegou a ser preso em agosto e garantiu que não deixaria o crime

Um homem que usava tornozeleira eletrônica foi assassinado no bairro Tabajara, em Cariacica, na manhã desta quarta-feira (16). Irineu da Silva Julio, de 23 anos, foi morto com três tiros, que o atingiram nas costas, no tórax e no órgão sexual. A vítima chegou a ser socorrida e levada para o PA de Itacibá, mas não resisitu aos ferimentos.
Segundo a polícia, o rapaz já tinha passagens pela Justiça por tráfico de drogas e homicídio. No dia 19 de agosto deste ano, Irineu foi detido dentro de um ônibus do Transcol, na Rodovia José Sette, portanto pedras de crack no bolso. 
Na prisão, o jovem contou para a equipe de reportagem da TV Vitória/Record sobre seus planos após sair da cadeia. “Meus planos são, quando eu sair daqui, voltar a traficar, ganhar muito dinheiro. Quando eu sair vou fazer uma arruaça. Vou matar, roubar, destruir. Isso aqui não é lugar de homem, é para nos fazer monstros mesmo. Daqui uns dias eu estou na rua, se Deus quiser”, disse na ocasião.

Durante a prisão, Irineu também teria entregado outro suspeito de tráfico de drogas para a polícia. A informação foi fundamental para que a PM chegasse a Stanley Ferreira de Souza, de 18 anos. Ele foi encontrado no bairro Prolar, em Cariacica, no endereço apontado por Irineu.
Fonte: Folha Vitória


Palavra-Chave: assassinato criminalidade homicídio órgão sexual tabajara tiros tornozeleira eletrônica tráfico de drogas

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

COPYRIGHT 2016 SINDIGRAFICOS-ES. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
WEBMASTER: ALEXANDRE TORRES