sexta-feira , 10 julho 2020

Homem apanha e morre após invadir igreja evangélica na Serra

Depois de tentar se esconder em uma igreja evangélica e em seguida invadir uma casa, no bairro Feu Rosa, na Serra, um pedreiro de 37 anos, foi assassinado, por volta do meio dia de ontem, segundo informações da polícia.

O crime ocorreu na Rua Miosotis e quando a polícia chegou ao local, encontrou o corpo de Hélio Santos de Jesus já sem vida do lado de fora da casa. O pedreiro segurava duas facas.
O presbítero Romildo Ferreira Lima, 50 anos, da igreja onde Hélio tentou se esconder antes de invadir a casa, relatou que o homem entrou correndo na igreja logo depois do culto, querendo se esconder no banheiro do templo. Estavam na igreja apenas o presbítero e mais dois fiéis.
“Ele entrou contando que tinha arrumado uma confusão na feira, onde furou o braço de um rapaz e queria se esconder aqui. Eu disse que aqui era a casa de Deus e não de bagunça e que ele não podia ficar aqui”, disse Romildo.

Enquanto uma das fiéis da igreja foi chamar a polícia, o rapaz avançou sobre o presbítero com as duas facas. Romildo o afastou com uma cadeira de plástico.
“Ele veio pra cima de mim transtornado e eu me defendi com a cadeira e repreendi o satanás”, conta.
Depois do confronto, o rapaz fugiu rua acima, onde teria tentado invadir uma das casas para se esconder.
A perícia da polícia civil afirmou que a causa da morte do pedreiro foi uma pancada na cabeça. O corpo foi encontrado por volta das 15 horas, com vários cortes, ferimentos e marcas na lombar que indicavam chutes. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Fonte: Folha Vitória
Palavra-Chave: Igreja evangélica  Hélio Santos de Jesus presbítero Romildo Ferreira Lima Feu Rosa

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

COPYRIGHT 2016 SINDIGRAFICOS-ES. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
WEBMASTER: ALEXANDRE TORRES