sexta-feira , 22 novembro 2019

Gusttavo Lima termina noivado com Andressa Suíta: ‘Quero que ela seja feliz’

Gusttavo Lima admitiu o término do noivado de 3 anos com a modelo Andressa Suita: ‘Quero que ela seja feliz’, contou o cantor nos bastidores do ‘Esquenta’, nesta quarta, dia 29 de agosto de 2015
Cantor, que planejava casar em 2016, gravou o programa ‘Esquenta!’ nesta quarta-feira (26), no Projac e admitiu fim da relação: ‘Já tem um mês que não vou pra casa’. Assessoria da modelo confirmou informação

Gusttavo Lima, que planejava casar com Andressa Suíta em 2016, não deve subir altar tão cedo. O cantor revelou o fim do noivado nos bastidores das gravações do programa ‘Esquenta!’, nesta quarta-feira (26). “Acabou. Essa loucura de viagens muda a minha vida. Minha vida é muito complicada”, alegou Gusttavo.

Ao Purepeople, a assessoria de imprensa da modelo confirmou a informação: “Terminamos numa boa. Acabou realmente devido à rotina e projetos de trabalho de ambos”. O artista de 25 anos, que queria estar por dentro de tudo que aconteceria no casamento, conta que a admiração pela ex-noiva continua: “Ela é uma pessoa do bem. Quero que ela seja feliz também”.

Com a correria de shows, o cantor conta que está precisando organizar sua agenda. “É importante a gente ter uns dois dias de descanso. Já tem um mês que não vou para casa. Não sei o que é prazer de dormir na minha cama. Acho que nem meu cachorro me reconhece mais”. A modelo, que passava grande parte do seu tempo na casa de Gusttavo, em Goiânia, já estaria planejando uma vinda ao Rio. No Instagram, ela publicou fotos com malas de viagem. Com o término, Gusttavo e Andressa entram para a lista de casais que terminaram este ano.

Fonte: MSN

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

COPYRIGHT 2016 SINDIGRAFICOS-ES. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
WEBMASTER: ALEXANDRE TORRES