sexta-feira , 22 novembro 2019

Acusado de matar irmão de presidiário e adolescentes no norte é preso na Serra

Werikson Mello, conhecido como “Fininho”, foi detido no Bairro de Fátima. Outros três acusados de participarem da morte das jovens também foram detidos em São Mateus

Quatro jovens foram presos nesta quinta-feira (20), suspeitos de assassinarem duas adolescentes emSão Mateus, no norte do Estado, no início do mês. Um dos detidos também é apontado pela polícia como autor de um homicídio ocorrido dois dias depois. A vítima foi o irmão de um detento que saía de uma penitenciária, em Linhares, beneficiado pela saída temporária para o Dia dos Pais.
O suspeito que, segundo a polícia, tem envolvimento nos dois crimes é Werikson Mello, de 18 anos, conhecido como “Fininho”. Ele foi preso no Bairro de Fátima, na Serra.
Já os outros três acusados, Igor Santos Oliveira, de 18 anos, conhecido como “Playboy do Relógio”, Hítalo Tiago Mirandola, 19, e Arnúbia Mirandola foram detidos no bairro Vila Nova, em São Mateus. Segundo a polícia, a mulher é mãe de Ítalo e uma das chefes do tráfico de drogas da região.
De acordo com as investigações, os quatro são acusados de matar as amigas Késsia Ferreira Carvalho, de 16 anos, e Franciane Queiroz da Silva, de 13. As duas foram encontradas mortas, no último dia 3, em uma plantação de eucalipto na localidade de Córrego Grande, próximo ao bairro Aroeira, em São Mateus.
Segundo os peritos, as vítimas, que eram moradoras de Vila Nova, foram espancadas e torturadas antes de morrer. Os suspeitos confessaram o crime e disseram que elas estavam os denunciando para os traficantes rivais, do bairro Cacique.
                         Igor, Hitalo e Arnúbia foram presos em São Mateus, acusados de matarem as duas adolescentes

Fonte: Folha Vitória



TAGS: ASSASSINATO VIOLENCIA HOMICIDIO MORTE LINHARES PRESOS SAO MATEUS BAIRRO DE FATIMA ADOLESCENTES MORTAS IRMÃO PRESIDIÁRIO

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

COPYRIGHT 2016 SINDIGRAFICOS-ES. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
WEBMASTER: ALEXANDRE TORRES