terça-feira , 22 outubro 2019

Negociação Coletiva de Trabalho / Convenção e Acordos

O que é?
É o momento em que o SINDIGRÁFICOS-ES defende os interesses dos trabalhadores gráficos lotados no âmbito territorial do Sindicato, através da Negociação Coletiva de trabalho, com o Sindicato das Indústrias Gráficas no Estado do Espírito Santo – “SIGES”, e com as Empresas de Comunicação: Rede Tribuna e Rede Gazeta, além da Empresa Controltech. Sindicato e Empresas, representantes da classe patronal. Desta negociação se origina a Convenção Coletiva de Trabalho e os Acordos Coletivos de Trabalho.

A Convenção e os Acordos têm vigência de um ano e a Data-Base é 1º de Maio.

Quem tem direito?
Todos os trabalhadores da categoria profissional, empregados nas Indústrias Gráficas e correlatas conforme Estatuto da Entidade, sediadas na base territorial do Sindicato e os trabalhadores das Empresas acima citadas. Clique aqui e veja o enquadramento/abrangência.

Quanto custa?
Serviço gratuito para todos os Trabalhadores Sindicalizados e não sindicalizados.

Como utilizar?
Mantenha atualizado seu endereço físico e virtual “e-mail” junto ao Sindigraficos-ES para receber, anualmente, o documento oficial, tanto os trabalhadores quanto os empregadores. Acesse os Acordos Coletivos de Trabalho nos logotipos abaixo e confira a Abrangência do Sindicato clicando aqui.

Acesse a Convenção e os Acordos Coletivos de Trabalho nos botões abaixo.

agazeta

s-0983

s-0987

s-0982

COPYRIGHT 2016 SINDIGRAFICOS-ES. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
WEBMASTER: ALEXANDRE TORRES